quinta-feira, 5 de julho de 2012

A promessa de um risotto


Já em casa de Laura, Rui Pedro preparava-se para fazer o risotto de cogumelos, tal como tinha prometido várias vezes. Laura tinha-lhe dado um avental, estava a colocar os ingredientes no balcão da cozinha e entretanto foi preparar um gin tónico.

Era fácil a conversa entre os dois, como sempre tinha sido nos e-mails. Partilhavam muitas afinidades, só quando o assunto era futebol, é que se desentendiam, mas não se zangavam.

O aroma do risotto já inundava o ambiente, Laura tinha os olhos brilhantes, estava radiante e Rui Pedro só pensava em beijá-la. Queria sentir os lábios dela, tocar a pele, o cabelo. Laura tinha tirado as alças das jardineiras, viam-se os seus seios generosos por baixo da t-shirt branca. Não podia negar aquela atracção sexual, o aumento da sua libido.

Enquanto Rui Pedro tentava recompor-se daquele turbilhão de vontades, Laura tinha preparado a mesa e já se ouvia música, Bob Dylan. Ela lembrava-se do quanto ele gostava da música de Bob Dylan. Tinha que a beijar, que a abraçar, agradecer-lhe por o deixar fazer parte da sua vida.

Quando Laura se aproximou do fogão para ver como estava o risotto, fechou os olhos e inalou o aroma que saiu do tacho, Rui Pedro aproveitou e beijou-a, ela abriu os olhos e ficou perdida, mas ele abraçou-a e procurou novamente os seus lábios, ela não resistiu. Rui Pedro saboreou cada pedacinho dos lábios de Laura, como se estivesse a pedir permissão para entrar. Explorou a sua boca, a língua. Quando se separaram os lábios de Laura estavam inchados, ainda mais apetitosos.

Laura quebrou o silêncio e disse que o risotto deveria estar pronto, faltava o parmesão. Rui Pedro anuiu e desligou o fogão. Envolveu o queijo e colocou o risotto num prato para levar à mesa. Sentaram-se e não proferiram nenhuma palavra. Rui Pedro levantou-se e pediu a Laura para se levantar.

 - Preciso de te beijar Laura.

Laura sorriu e quando Rui Pedro a envolveu nos seus braços, procurou os lábios dele. Já há muito tempo que Laura não sentia o seu corpo a reagir daquela forma, os seus seios ansiavam por Rui Pedro. Ele puxou a t-shirt e tocou os seios dela, precisava de mais, tirou a t-shirt, o soutien e desceu os lábios, saboreou primeiro um, depois o outro enquanto Laura gemia de prazer.

 - Laura vamos jantar depois, vem comigo.

Laura foi atrás dele. No quarto Rui Pedro beijou-a como se não houvesse amanhã, começou a explorar o pescoço, desceu novamente aos seios. Laura não aguentava tanto prazer. Precisava de sentir a pele de Rui Pedro, começou a puxar o pólo para o despir, quando caiu no chão, pode sentir a pele de Rui Pedro, as suas mãos andavam perdidas nele, nos pêlos do peito, quando chegou aos mamilos, brincou com a sua língua, as suas mãos estavam nas calças e Rui Pedro gemeu, as calças caíram e Rui Pedro tirou as jardineiras de Laura, deitou-a na cama. No silêncio do quarto só se ouviam os beijos, os gemidos de prazer. Sentiam-se esfomeados um pelo outro, o mundo tinha parado, era só deles.

Laura queria Rui Pedro por ela e nela. Sentia que enquanto ele a amava, lhe estava a massajar o coração. Quando atingiram o clímax, Rui Pedro viu nos olhos de Laura lágrimas. Não sabia se a tinha magoado, se eram de felicidade, entrou em pânico. Laura tranquilizou-o. Eram de felicidade. Ficou nos braços dele. Há tanto tempo que imaginava aquele momento. Sabia agora que queria ser amada por ele sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário